Facebook proíbe venda de animais na plataforma!

>>Facebook proíbe venda de animais na plataforma!

Facebook proíbe venda de animais na plataforma!

2018-05-21T14:15:15+00:0021 de maio de 2018|

No dia 19/05 o Facebook alterou novamente a sua política de comércio. Agora conteúdos voltados para venda de animais são proibidos na plataforma. A rede social também alerta sobre como é importante que você denuncie todas as publicações desse tipo sempre aparecer para você em grupos, paginas ou até na sua time line.

É muito importante alertar quanto o perigo de comprar animais de locais desconhecidos! Muitas vezes esses pequenos vem de algum canil ou gatil clandestino e vivem de maneira precária. As chamadas “matrizes”, cadelas criadas para procriar, passam anos de suas vidas vivendo de forma abusiva e sem nenhum cuidado. Por isso, é essencial que se conheça a origem do animal e que seja devidamente apresentado os documentos de legalidade do local.

Resultado de imagem para adoção de animais

Devemos sempre lembrar que existem muitas Ongs e locais de abrigo de animais que estão atrás de um novo lar. Além de feiras de adoção que sempre acontecem em shoppings da Grande Vitória!

Se você assim como nós, também ama animais e procura um novo filho de 4 patas, dê uma passadinha em um desses lugares e ajude um cãozinho ou gatinho que sofreu com o abandono! 

Resultado de imagem para cachorro feliz gif

Deixar Um Comentário

WhatsApp chat