Dúvidas Frequentes

Início>Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes 2017-05-14T19:31:45+00:00

Clientes:

Em caso de óbito, qual o procedimento devo tomar para cancelamento do plano? 2017-05-14T17:28:39+00:00

Deverá apresentar documento comprobatório do óbito.

Quero fazer um upgrade, pois o plano atual não tem cobertura completa, como faço? 2017-05-14T17:27:25+00:00

Entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente.

Caso o Pet esteja sem microchip e passe mal, ele pode ser atendido por um de nossos credenciados? 2017-05-14T17:27:25+00:00

Sem estar microchipado o Pet não poderá fazer uso de qualquer procedimento e cobertura, inclusive urgência e emergência.

Como é realizado a renovação do contrato? 2017-05-14T17:27:25+00:00

Após completar um ano o contrato se renova automaticamente. Caso não seja interesse na renovação só informar com antecedência de 30 dias, conforme contrato.

Qual a rede de credenciado? 2017-05-14T17:27:25+00:00

Você pode acessar a área do cliente através do endereço: www.lifepet.com.br/rede

Como faço para acessar a área do cliente? 2017-05-14T17:27:25+00:00

Clique aqui para acessar a área do cliente. Seu CPF é seu login e senha, caso não consiga acessar, por favor entre em contato com a Lifepet, que passaremos um novo login e senha para concluir o acesso.

Quais as carências? 2017-05-14T17:27:25+00:00

Você pode ver a carências através da Guia do Cliente. Clique aqui para visualizar.

Interessados:

O que significa categoria afinidade? 2017-05-14T17:39:20+00:00

Trata-se de uma categoria com preços especiais para os clientes que fazem parte de alguma instituição conveniada à Lifepet. Por exemplo: empresas, associações, órgãos públicos, dentre outras. Veja nossos conveniados em: www.lifepet.com.br/conveniados.

Como é o home Care e quais planos tem cobertura? 2017-05-14T17:38:01+00:00

Nosso serviço de home care é realizado por médicos veterinários que vão até o domicílio do cliente mediante agendamento prévio. Os planos que possuem essa comodidade são: Platinum e Back.

Quais os tipos de plano? 2017-05-14T17:37:41+00:00

A Lifepet possui os planos Básico, Fidelidade, Platinum e Black. Clicando aqui, você poderá conhecer os detalhes de cada um deles.

Quais a forma de pagamento? 2017-05-14T17:36:01+00:00

Boleto e cartão de crédito.

Qual o plano com maior cobertura? 2017-05-14T17:35:32+00:00

O plano Black.

Como faço para usar o plano? 2017-05-14T17:31:25+00:00

Após microchipado, estando adimplente e com as coberturas de carências cumpridas, basta dirigir-se a algum de nossos credenciados.

Quais sãos as redes? 2017-05-14T17:31:02+00:00

Veja agora em: www.lifepet.com.br/rede

Quais os planos que cobre castração? 2017-05-14T17:30:48+00:00

Fidelidade, Platinum e Black

Como é o procedimento de microchipagem? 2017-05-14T17:30:16+00:00

Implantado um microchip minúsculo e subcutâneo, totalmente indolor. Trata-se da identificação eletrônica do Pet.